Stéfani Salvato Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Sra. Stéfani disse: Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =) Oi Stéfani, bem pode ser que este aparelho esteja com espaço insuficiente pro sistema regravar configurações, recomendaria primeiro aplicar um código, você pode ler ele neste neste tópico: Codigos de reset em LGs Mas lembre-se poderá perder alguns dados como agenda, mensagens e arquivos do usuário. Se quiser salve-os primeiro. Mas boa sorte e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Deu certo Marcio... muito obrigada de verdade!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiddy Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Funcionou no meu tambem! Thank's! Marcio Wolfart disse: Oi Stéfani, bem pode ser que este aparelho esteja com espaço insuficiente pro sistema regravar configurações, recomendaria primeiro aplicar um código, você pode ler ele neste neste tópico: Codigos de reset em LGs Mas lembre-se poderá perder alguns dados como agenda, mensagens e arquivos do usuário. Se quiser salve-os primeiro. Mas boa sorte e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joacir93 Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Mto obrigado resolvel meu problema! nota 10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrades Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 estou com um atc q fica com fone ativado, ja fiz ressolda e limpeza, mas nada resolvido. alguem tem uma ideia do q pode ser? obs: o atc ñ caiu nem molhou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lullif Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 EEEEEEE Deu certoooooo muuuuiiiito obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.