gustavo serafin Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?
Andre Bordonalli Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 desliga o motor vibra,e faz uma limpeza no ultrasom.pode ser oxidação ou curto no propio motor vibra. se lhe fui util agradeça abraço
gustavo serafin Postado Março 10, 2012 Autor Postado Março 10, 2012 creio que não seja display porque ate sem o display acontece a merma coisa
Marcelo Sousa Postado Março 10, 2012 Postado Março 10, 2012 peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução? amigo pergunte ao cliente o que aconteceu para ele fica assim, outra isso acontece muito porque na hora de passa o flash coloca os arquivo na sequencia errada, ou o flash que foi coloca é inferior a verção que ja estava no aparelho, uma dica faça o flash deste BB5 sempre pelo porduct codigo, ja mostra a verção do software.
transphone Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 Estou com o mesmo problema o cliente disse que estava em uma ligação depois ele parou atualizei em varias versões e não funcionou como faço pra baixa pelo code do proprio aparelho?
gustavo serafin Postado Março 15, 2012 Autor Postado Março 15, 2012 ai pessoal ja descartei o mesmo isso e placa por mim pode encerra o topico.
ToninhoSantos Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 ai pessoal ja descartei o mesmo isso e placa por mim pode encerra o topico.Amigo cada caso é um caso, pode ser que o problema aí seja mesmo a placa, mas todos que aparecem com esse problema aqui, resolvo todos com atualização de software, sempre procuro passar a firmware com a mesma versão e product code. Grupo Clan Gsm
Pastor Ernane Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo, por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone fica ai a dica
gustavo serafin Postado Março 16, 2012 Autor Postado Março 16, 2012 lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo, por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone fica ai a dica sei disso amigo mais meu problema era placa fiz flash usando a hwk,advance box,mxbox,mtbox e não voltou a fuciona lembrando que o mesmo levav uma eternidade pra ler uma flash por mim ja descartei o mesmo
Djermes Robert Postado Março 16, 2012 Postado Março 16, 2012 Estou com um problema parecido, mais o meu e lcd trincado, fiz a troca tudo Ok ele liga e funciona mais na hr de fechar a ele n liga, verifiquei a parte de traz se encosta m algo mais n vi nada de errado, com ele aberto sem a parte de traz ele liga normal eu aperto a placa para testar e continua normal, alguém ai j[a teve esse problema
ramcelular Postado Julho 20, 2012 Postado Julho 20, 2012 vc ja tentou segurar o botao volume pra baixo,botao camera,e aperte o power
ramcelular Postado Julho 20, 2012 Postado Julho 20, 2012 ja tentou segurar tecla volume pra baixo,tecla camera,e power,comigo deu certo o aparelho ligou.
Sensey Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Galera eu tenho uma hwk e uma universal mas o nosso amigo pasto falou que so recupera com a ciclone,devo jogar minhas box fora e compra uma ciclone? e dificil de acredita est com tres atc aqui 5530 c5-03 e 5230 tudo com o mesmo problema e nenhuma flesh com product code igual trocando display volume para baixo camera e power eles volta a ligar faço de sucata ou ainda tem vida com minha hwk e universal?
viniciusax Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 as vezes esse defeito é display mas apareceu varios aqui assim e tenho certeza q é softwere como descobrir a versao do pm? para poder passar a correta ta acontecendo frequentemente aqui 5530, 5233, 5230, x2-00 e varios outras bb5 alem de ter varios com cod de segurança q nao sai nem com flash
Tony Barros Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 Olá amigos! Alguns procedimentos relacionados a este tema. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html
Wilson Condori Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 amigo transphone tenta con o NaviFirm+1.7 este programa baicha as flashes con o codigo do producto
Marcio Wolfart Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 amigo transphone tenta con o NaviFirm+1.7 ... Só um momento "sonwil151", este colega que citas já faz muito tempo que teria dúvida, podes antes de postar e citar alguma dúvida, olhes a data da postagem do mesmo, isso ajuda muito. No mais o autor desse tópico pediu para fechar o tópico. Enfim, temos que tomar cuidada para não misturarmos vários casos, mesmo sendo mesmo modelo, pois uns poderá ser apenas software, já para outros não, só físico e outros tantos até ambas. Assim convido a quem futuramente precise ainda, que pode criar um novo tópico com seu caso específico ou em um válido (30 dias)! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem e assim: Fechamos com final feliz!
Posts Recomendados