phssouto Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia desculpe-me mais se alguém poder me ajudar agradeceria! to com um i8000 que o cliente quer passar para android 2.3 alguém tem esse aquivo para me postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia desculpe-me mais se alguém poder me ajudar agradeceria! to com um i8000 que o cliente quer passar para android 2.3 alguém tem esse aquivo para me postar? Amigo evite responder a tópicos com mais de 30 dias. Quanto ao seu problema, isso não é viável, este modelo trabalha com windows e não com android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.