joaohenriquerl Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 alguem poderia me ajudar, percebi que o meu iphone 4 começou a baixar a atualização para ios 5.1, existe alguma forma de cancelar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 heheheeh é tao somente remover seu iphone do cabo usb. Baixando nao quer dizer atualizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 entao removi e desliguei o wifi, mesmo assim tenho medo de ligar novamente o wifi e concluir, pois só faltava 1 minuto pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Amigo, não entendi bem sua questão... mas vc colocou no itunes e autorizou a baixar o software ? Ou esta fazendo pelo aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 entao, eu nao me lembro de ter autorizado a baixar a nova ios, mas quando vi faltava pouco pra baixar, ai desliguei o wifi, mas eu ja resolvi baixei o no update pelo cydia e agora nao corro mais esse risco, por pouco baixa completamente a 5.1. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 entao, eu nao me lembro de ter autorizado a baixar a nova ios, mas quando vi faltava pouco pra baixar, ai desliguei o wifi, mas eu ja resolvi baixei o no update pelo cydia e agora nao corro mais esse risco, por pouco baixa completamente a 5.1. vlw Beleza AMigao... Então já conseguiu resolver seu problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 sim sim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 por responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Beleza, pelo retorno joaohenriquerl, Problema resolvido! Moderação, pode encerrar o tópico! ^^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados