negotricolor Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Acho que já um dilema comum para os Ichinas. O meu modelo não aceita quase nada em relação a fotos como papel de parede e aplicativos inclusive os nativos , sem que retorne o bendito erro "memória insuficiente" , será que alguem por aqui já solucionou esse erro poderia postar , por gentileza? Obrigado. Modelo Hiphone4G (I4 TV). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 ja colocou um cartão de memoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negotricolor Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Obrigado Weslle Souza. Sim , tenho cartão de 2gb com fotos , músicas , ebooks.... , porém até os aplicativos nativos como por exemplo o "operamini" , tb está chiando com esse lance de memória. Demais aplicativos instalados no cartão como o Nimbuzz e outros , apesar da instalação bem sucedida , também não funcionam. Acho realmente que é um problema que está se tornando comum entre os Hiphones mais recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 sendo celulares MP geralmente a uma recusa de aplicativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo c tem alguma ferramenta para telefones chineses,se tiver tem como fazer,ou entao leve em uma assistencia tecnica,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Amigos boa tarde, gostaria da ajuda dos Srs nesta questão, estou com um celular BLU Spark com cartão de memória de 2G e toda vez que tento acessar ao Facebook ele aparece esta mesma mensagem, alguém conhece algo que possa ser feito para regularização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negotricolor Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara vc tem que redimensionar as fotos para 320 x 240. só isso. Ache algum programa bom ai pela net que possa fazer isso. Redimensione a foto pro tamanho correto e salve no cartão de memória. As fotos não podem ultrapassar 20kb de tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Preciso redimensionar as fotos do facebook? É o único site que não tem entrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.