mmsaldanha Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido Amigo veja se pode lhe ajuda: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-195.html#post190380 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 podemos ver q este modelo não possui o cristal emi de proteção a esd .. q pena ,mais irei fazer este reparo obrigado amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.