leocel Postado Março 11, 2012 Postado Março 11, 2012 bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada Amigo, ativação vc tem q contactar alguem da equipe, não enviamos nada pelo correio, isso é feito online, meu msn é codigos.heitorluis@hotmail.com, só me chamar.
leocel Postado Março 12, 2012 Autor Postado Março 12, 2012 adicionei vc no meu msn to so aquardando vc me aceita ai eu ja enviei o convite
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 adicionei vc no meu msn to so aquardando vc me aceita ai eu ja enviei o convite Ontem nesse horário não estava, 9hs estou online. Caso não consiga pode enviar MP. Encerrado.
Posts Recomendados