leocel Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada Amigo, ativação vc tem q contactar alguem da equipe, não enviamos nada pelo correio, isso é feito online, meu msn é codigos.heitorluis@hotmail.com, só me chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 adicionei vc no meu msn to so aquardando vc me aceita ai eu ja enviei o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 adicionei vc no meu msn to so aquardando vc me aceita ai eu ja enviei o convite Ontem nesse horário não estava, 9hs estou online. Caso não consiga pode enviar MP. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados