Jdouglas Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap Amigo, qual mensagem vc se refere? qual equipamento o Sr. usa (Box) vc atualizou com qual flash, (Versão) Passe mais algumas informações para darmos seguimento a sua solicitação de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jdouglas Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap Senhores(as). Perdão,, aparece mensagem Memoria Cheia.. sendo que tem 8g memoria interna, apenas com três fotos tiradas, apresenta memoria cheia,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 @Jdouglas, O Sr, tem conhecimentos tecnicos? possui ferramentas adequadas para atualização de software? pois se o Sr, apenas atualizou pelo update da nokia , não resolverá seu problema. Oriento o Sr, caso não tenha um maior aparato para o mesmo, procurar uma assistencia tecnica, para não ter maiores problemas com seu aparelho. Caso o Sr, possua equipamentos, como ja perguntado antes. nos informe todo procedimento feito, para darmos seguimento ao auxilio desejado. estamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Boa noite Douglas!!! Provavelmente esse atc que esta com o senhor é chines, sendo assim o mesmo marca 8gb no entanto nao tem isso interno, causando entao a mensagem apresentada, por favor so confirme a RM dele onde indica o modelo se esse nao esta mostrando RM-17 que nao é a RM do Original N95 8GB ok. No mais aguardo seu retorno e espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Correto, como o amigo Dancell colocou. se for o Rm 17 ele não suporta 8gb de memoria interna. veja Product Description SPECIFICATION System Single sims GSM Frequency 850/900/1800/1900MHz Shape up & down slide Screen Inch 2.8 inch TFT screenBluetooth Support,bluetooth earphone makes conversation,Blue tooth stereophonic earphones,Data transmission and receive MP3,MP4 MP3 play,MPEG-4 play, MPEG-4 transcribe SMS/MMS Support Memory Card Send 256M memory card, Support T-Flash card unlimited extent Radio No QVGA NoGPRS£¬WAP Yes Game Yes LanguageChinese,English,French,Russian,Spanish,Portuguese,Viet Nam,Thai,Arabic,Turkish etc Ring Tones 64 chord¬Supports MP3 to be the ring U Disk Yes Time SwitchYes Hands-free loudspeaker Yes Keys Lock Feature Yes Phone book Yes Calendar Yes Standard battery Lithium- battery 950AH Photo And Ring Tones Download Yes Ring tones format Midi/mp3/amr Picture Format Jpg/bmp/GifCamera£¡§Million) Support, CMOS3.0,double cameras Usb Interface USB Heavy Subwoofer No Clock Yes Built-in game Yes Accessories one batteries with one charger,Manuals, USB cable, Earphones não é informado na sua expecificação tecnica , que a memoria de 8gb pois se realmente for esse aparelho no maximo que o amigo consiguira , é passar uma firmware com a linguagem de portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.rafael Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 onde consigo o firmware desse aparelho. Pois o meu reinicia toda vez que eu fasso uma ligação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 No momento estamos dando manutenção do tópico, mais logo será postado. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados