Ir para conteúdo

Pod2g "Trabalhando ativamente" para encontrar Jailbreak para iOS 5,1


Posts Recomendados

Pod2g, o hacker por trás do iOS 5.0.1 jailbreak untethered, anunciou que está trabalhando ativamente na busca de vulnerabilidades no iOS 5.1.

pod2g @ quando você acha que o jailbreak novo iPad será? @ Pod18G Olá, eu não tenho nenhuma pista, mas eu estou trabalhando ativamente na busca de vulnerabilidades em 5.1.

Vamos deixá-lo saber, assim que receber a palavra de qualquer progresso.

Aqueles que estão presos no IOS 5,1 já pode estar interessado no tethered jailbreak para não-A5 dispositivos recentemente divulgados pelo iPhone Dev-Team.

Posted Image

Logo após a Apple lançou o iOS 5.1 para os usuários da Apple, vimos uma grande quantidade de avisos do iPhone Dev Team, que diz que os usuários que atualizaram seus dispositivos para o iOS 5.1 irá perder seu jailbreak Untethered ou eram usuários de dispositivos A4/A5, mas hoje temos uma grande notícia que você vai se surpreender quando você ouvi-lo .. Hoje Pod2G o hacker conhecido acaba de anunciar que ele está trabalhando atualmente em 5,1 iOS jailbreak untethered para iPhone 2 4S e iPad ..

Eu realmente tão surpreso com estas boas notícias temos de Pod2G. como foi dito em sua conta no Twitter dizendo que "eu estou trabalhando ativamente na busca de vulnerabilidades em 5,1", que significa que será muito em breve ouvir algumas boas notícias sobre jailbreak iOS 5,1 Untethered ..

Mas isso não é tudo também seguindo este tweet impressionante de Pod2G, pod2g mencionado o conhecido i0n1c hackers iPhone em um tweet dizendo que "um passarinho me contou que você vai ter uma surpresa em breve." Que tipo de surpresa? Podemos ver greenpois0n absinto atualização ferramenta de jailbreak para iOS 5,1 breve? Compartilhe seus pensamentos!

Para aqueles caras que estão no iOS 5.1, neste momento eles podem usar Sn0wbreeze v.2.9.2 e apenas para usuários do Windows,também o iPhone Dev Team lançou Redsn0w 0.9.10b6.

Atualizado Sn0wbreeze executar Jailbreak Tethered de não-A5 em dispositivos iOS 5,1

NOVOS ::: ... :: Redsn0w 0.9.10b6 Para iOS 5,1 Amarrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod2g Solicita Comunidade para relatórios de falhas para ajudar a encontrar iOS Jailbreak 5,1

Ele observa que para fazer o jailbreak de um dispositivo, os hackers precisam de um conjunto de vulnerabilidades exploráveis:

● um vetor de injeção de código: uma vulnerabilidade nos componentes do núcleo de iOS que leva à execução de código personalizado, sem sinal.

● uma vulnerabilidade de escalonamento de privilégios: não é usualy o suficiente para ter a execução de código não assinado. Quase todas as aplicações iOS e serviços são sandboxed, então muitas vezes uma necessidade de fugir da prisão para ativar o exploit kernel.

● a vulnerabilidade de um kernel: o kernel é o verdadeiro alvo da carga útil do jailbreak. O jailbreak tem que consertá-la para remover a execução de código assinado. Só o kernel pode corrigir o kernel, é por isso que uma vulnerabilidade execução de código no contexto do kernel é necessário.

● vulnerabilidade, um untethering: quando o dispositivo é inicializado, é sem correção, portanto, não pode executar código não assinado. Assim, para iniciar a carga jailbreak no momento da inicialização, um vetor de execução de código tanto na inicialização de serviços ou no carregamento de binários é obrigatória.

Se você pode travar ou aplicação de um núcleo (Safari, Mail, etc ..) ou o kernel (telefone reinicia) de uma forma repetitiva, em seguida, enviar-lhe um email com os passos para repetir o acidente eo relatório de acidente em: ios.pod2g at gmail dot com.

Notas importantes:

● Sempre testar a última versão do IOS antes de reportar um acidente (no momento da escrita, iOS 5.1)

● Certifique-se de não relatar falhas para Apple: no seu dispositivo iOS, vá para Configurações / Geral / about / Diagnóstico e Uso, e verifique se "Não enviar" está marcada.

● Nem todos os acidentes são interessantes: aborta, tempos de espera ou de falta de memória, tipo de acidentes são inúteis. Verifique se o despejo de memória em Configurações / Geral / about / Diagnóstico e Uso / dados de diagnóstico de uso e que o relatório de acidente que você criou é de Exceção SIGILL, SIGBUS ou SIGSEGV.

● O acidente deve ser repetitivo, o que significa que você deve saber quais as medidas exatas produziu e como reproduzi-lo em outro dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...