Ir para conteúdo

A Apple tem Vulnerabilidade fixos utilizados na Jailbreak Absinthe em iOS 5,1


Posts Recomendados

Temos más notícias, mas era esperado.

Acabamos de receber uma confirmação de que a Apple tem, de facto fixada a vulnerabilidade no iOS 5.1 que foi usado no jailbreak do absinto para 2 4S e iPad iPhone no iOS 5.0.1 ou iOS 5.

A Apple deu o jailbreak crédito time dos sonhos para descobrir a vulnerabilidade no documento que detalha os problemas de segurança que foram corrigidos no iOS 5.1.

Núcleo

Disponível para: iPhone 3G, iPhone 4, iPhone, iPod 4S (3 ª geração) e, mais tarde, iPad, iPad 2

Impacto: Um programa mal-intencionado poderia contornar as restrições de caixa de areia

Descrição: Uma questão de lógica existente no manuseio do sistema de depuração chama. Isso pode permitir que um programa malicioso para obter a execução de código em outros programas com os privilégios do usuário mesmos.

CVE-ID

CVE-2012-0643: 2012 iOS Dream Team Jailbreak

A Apple também creditado pod2G para a vulnerabilidade HFS, não temos certeza se esse era o utilizado no jailbreak Corona para iPhone 4, iPhone 3G, 4G iPod touch, iPod touch 3G e iPad 1.

HFS

Disponível para: iPhone 3G, iPhone 4, iPhone, iPod 4S (3 ª geração) e, mais tarde, iPad, iPad 2

Impacto: A montagem de uma imagem de disco maliciosa pode levar a um desligamento do dispositivo ou execução de código arbitrário

Descrição: Um underflow inteiro existia com a manipulação de arquivos de catálogo HFS.

CVE-ID

CVE-2012-0642: pod2g

pod2G quase confirmou isso hoje mais cedo, quando ele twittou que estava trabalhando duro para encontrar uma vulnerabilidade no iOS 5.1 para um jailbreak untethered.

Ele continua a ser visto quanto tempo vai levar a equipa de sonho brilhante jailbreak para liberar um jailbreak untethered para iOS 5.1.

Se você ainda estiver no iOS 5.0.1 ou ealier, então, como aconselhado pelo iPhone Dev Team, evitar a atualização para o iOS 5,1 até as ferramentas de jailbreak para iOS 5.1 são liberados.

[Via BID ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa noite Eu tinha o meu iphone com ios 5.0.1 com bb 06.16.00 e com jailbreak desbloqueado com ultrsn0w ,e resolvi fazer o um custom 5.1 no redsn0w 0.9.10b6 e restaurei mais agora estou sem rede .alguem sabe alguma coisa sobre isso.para deixar bem clare eu não atualizei para 5.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...