klaython1102 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar? Amigo se o atc e da china ele vai iniciar com a tela welcome passe um software nesse atc e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 O SR. tinolcdo, me mandou o codigo *#12345*#, este resolveu meu problema, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 O SR. tinolcdo, me mandou o codigo *#12345*#, este resolveu meu problema, pode fechar o tópico. Amigo obrigado por nos retorna resposta leia as regras proibido post de outro site aki no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar? amigo tenta este ai *#12345# ou *12345# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo tenta este ai *#12345# ou *12345# O amigo Klaython1102 ja conseguiu resolver o problema evite post desnecessario,vamos aguardar a moderação encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 O amigo Klaython1102 ja conseguiu resolver o problema evite post desnecessario,vamos aguardar a moderação encerrar o tópico! me desculpe naum foi minha intençao postar mais a questao que foi postado as resposta na mesma hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLANET CELL RONDONOPOLIS Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 tenho colocado esses codigos e ainda continua com a tela tela Welcome .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 amigo, tente fazer o procedimento com o chip, ele nao vai reiniciar, mas dai voce desliga, e ve se deu certo, pra mim deu certo o *#12345#, tente tambem o *#88# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados