bonfimbb Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 mano eu tav com esse problema, obrigado mim ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Amigo acabei de fazer aq o desbloqueio de codigo de segurança pela Z3x marcando o modelo E2220 usando o cabo C3300k, vai em direct unlock , conecte o atc desligado e sem bateria, qdo aprecer a opção : Please, connect phone an press power button 3 seconds vc coloca a bateria, ele entra em tat mode e faz o desbloqueio.. funcionou perfeitamente.. Francivaldo Cardoso reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosnews Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bom dia a Todos, Chegou aqui em minha assistência um samsung Chat E2220 Vivo, onde o mesmo apresentava Bloqueio de Sim colocando o chip da claro e da tim, conseguir o código de desbloqueio na vivo, mais colocando no aparelho o mesmo mostrou código errado. Então fiz assim liguei o mesmo na fonte com um chip da tim e depois retirei o chip e coloquei em seguida, o reiniciou ligou normal com o uma lupa no sinal da torre ai fui no menu/configuração/zerar ai pediu novo código digitei 0000 e salvei ele reiniciou normal pegando tim e claro a oi não tentei pois aqui em minha cidade não dispõe do sinal da oi. fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Outra opção amigos no meu caso possuo o cabo do c3300k da hwk comalimentação extena .. ligo o cabo da hwk uso somente a alimentação clico em direct unlock na z3 (tat mode ) e conecto o cabo do c3300k da z3 entra em tat mode na de boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 olha o meu funcionou passando uma flash nova na z3x e dando um Direct unloc sem remover o cabo logo que passa a flash já faça o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Boa tarde amigo, consegui tirar a senha do chip com cabo rj 45 do samsung b 3210 . Selecione o modelo e2220 selecione na aba setting modelos, usb, format tfs e tat mode . Selecione direct unluck. Conecte somente o lado rj 45 com a bateria precisone o power, e corra pro abraço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 ai pessoal resolvi o meu assim dei unlock na hwk esperei um pouco ate pedir para conectar o aparelho com a bateria ai vc segura q+w e conecta o atc ele entra em tat mode e gera os codigos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 mesmo deu certo ele leu informaçao ja dando codigo mesmo senha foi desativada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 caras muito facil kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.