eletronica real Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado sem equipamento vc nao conseguira resolver !! se compra a vygis ai o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado até entao desconheço algum procedimento pra atualizar esse atc sem box mas ti dou uma boa sugestao compre algumas box,vale apena da uma olhada aqui e veja os preços Equipamentos › Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 eu tenho a z3x box, mas não tem esse modelo la no shell é possivel fazer a atualização desse atc com esse equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Amigos sei que não devo responder tópico com mais de 30 dias, mas não sabia com quem falar e prefiro não abrir outro tópico. Bom estou com um aparelho com problema parecido, só que quando apaga a logo da LG o display fica todo preto. Tenho vygis devo fazer o mesmo procedimento? Grato pela compreensão e a ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Amigos sei que não devo responder tópico com mais de 30 dias, mas não sabia com quem falar e prefiro não abrir outro tópico. Bom estou com um aparelho com problema parecido, só que quando apaga a logo da LG o display fica todo preto. Tenho vygis devo fazer o mesmo procedimento? Grato pela compreensão e a ajuda desde já. faz a flash normalmente estes erros e so fazer a flash faz e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.