Nicolas Torres Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos.. com o cabo rj na cara da box vc clica na palavra user code e toque na power que vai ler o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 com o cabo rj na cara da box vc clica na palavra user code e toque na power que vai ler o codigo fiz o procedimento com o RJ45 deu certo nao brother.. Sera que é que tem que ter drives instalado ou é direto mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo cabos RJ45 não precisam instalar drives não procura aqui no forum que tem falando sobre esse aparelho e sobre a box tambem ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo de uma olhadinha aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31230-samsung-s3350-sim-lock.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.