SupportCell Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar! Sr verifique nesse tópico. *Mic do Samsung GT-M3710 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa tarde, eu ja havia visto este tópico, pesquisei antes de postar um novo tópico, a questão é que na queda o mic saiu e junto tirou todos as trilhas onde poderia ser feito a adaptação por outro mic, a minha duvida é que se eu fizer uma "raspagem na placa" eu consigo recuperar os polos pra poder adaptar outro mic! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavithus Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Alguem tem a solução mic M3710 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Alguem tem a solução mic M3710 ??? mas qual o problema amigo? se for so trocar tente este processo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-61.html#axzz2JfF6GUpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.