danyel Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 vc ja tentou fazer a reparaçao pelo sony upadate,ou pelo sony pc companion 2.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 vc ja tentou fazer a reparaçao pelo sony upadate,ou pelo sony pc companion 2.1? Ele diz que não ha soft para o aparelho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 tenta entao pela setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 tenta entao pela setool. É pq minha setool não ta ativada pras novas versões!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 É pq minha setool não ta ativada pras novas versões!! Alguen ja sabe como da p resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.