diogo_jb1 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola amigos, estou com problema com ap i455, chegou aqui na loja com defeito no alto falante, ai eu troquei cabo flex já e alto falante e mesmo assim não volto a funciona o mesmo. Alguém pode me dar uma luz, existe algum jumper para fazer funcionar de novo o alto falante? Fico no aguardo para uma solução, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 se for o alto falante do reservado verifique se tem oxidação o conector da placa danificado se for campainha de um reset que pode ser configuração mas pra ter certeza mesmo tem que testar com outra placa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo_jb1 Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Positivo é alto falante do reservado que esta com este defeito amigo, vou olhar novamente e post amanhã o resultado obrigado por enquanto. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo_jb1 Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Continuo com mesmo problema com ap i455 defeito no alto falante do privado que não funciona..já troquei 3 cabo flex e não funciona o som e também já troquei o alto falante! Alguém tem uma solução para esse problema do audio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigado por compartilhar. Amigo para ta agradecendo basta o amigo clicar no ícone obrigado, que o autor do tópico já vai esta sabendo que vc agradeceu pelo seu bom poste ok. Vamos manter o fórum bem organizado. Grupo Clan GSM conta com seu colaboração..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.