atevio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 alguem teria o tutorial de desbloqueio i phone 4 versao 4.3.3 (8j2) da vivo para mi arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 caro amigo atevio... nao tenho o tutorial... mais posso te dar uma dica... se o seu atc é da vivo e vc possui o chip da vivo cadastrado em seu nome... ??? entre no site da vivo faça um cadastro... e quando comcluir ...vai aparecer em sua pagina da vivo a opçao de desbloqueio... ai é só escolher o modelo do seu aparelho colocar o imei do mesmo... e confirmar... depois vc coloca um outro chip que ele nao aceite...e mande sincronizar com itunes... e pronto...aparelho desblqoueado e definitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 pow muito pai d'egua (expressao Paraense)sua explicaçao,falou tudo... nao tem como o nosso amigo @atevio nao errar. Fica ai a Dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 caro amigo atevio... nao tenho o tutorial... mais posso te dar uma dica... se o seu atc é da vivo e vc possui o chip da vivo cadastrado em seu nome... ??? entre no site da vivo faça um cadastro... e quando comcluir ...vai aparecer em sua pagina da vivo a opçao de desbloqueio... ai é só escolher o modelo do seu aparelho colocar o imei do mesmo... e confirmar... depois vc coloca um outro chip que ele nao aceite...e mande sincronizar com itunes... e pronto...aparelho desblqoueado e definitivo pow muito pai d'egua (expressao Paraense)sua explicaçao @J.V.cel,falou tudo... nao tem como o nosso amigo @atevio nao errar. Fica ai a Dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.