Ruzza Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa. aconselho ao Sr. levar seu aparelho em uma assistencia tecnica autorizada para o Desbloqueio do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruzza Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 aqui na minha cidade não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados