J.V.cel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos me desculpe pela ingnorancia, pois o cabo J750 faz ele, quando ao cabo universal podes postar imagem para vermos como o mesmo e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 correto douglas o cabo j750 faz, tambem o combo e210 o c180 ... porem esses atc tem alguns que sao muito dificil de dar boot na z3x... e mesmo assim ainda consigo fazer pela hwk n-box....porem eu quero saber como localizar o rx e tx para que eu possa fazer uma ligaçao direto na placa... pq muitas veses eu fico na duvida se o conector de carga/usb do aprelho esta funcionando corretamente..tanto é quem tenho varias placas desse atc aki ...que acabei deixando de lado por achar que o conector estava ruim...por isso comprei esse cabo ...só para ver consigo sucesso com essas placas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 correto douglas o cabo j750 faz, tambem o combo e210 o c180 ... porem esses atc tem alguns que sao muito dificil de dar boot na z3x... e mesmo assim ainda consigo fazer pela hwk n-box....porem eu quero saber como localizar o rx e tx para que eu possa fazer uma ligaçao direto na placa... pq muitas veses eu fico na duvida se o conector de carga/usb do aprelho esta funcionando corretamente..tanto é quem tenho varias placas desse atc aki ...que acabei deixando de lado por achar que o conector estava ruim...por isso comprei esse cabo ...só para ver consigo sucesso com essas placas.... Cell Master - Sua Loja Online! esse é o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 se servir o manual tecnico segue ai... Manual Técnico GT- E2210L.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 se servir o manual tecnico segue ai... [ATTACH]27853[/ATTACH] este manual ja tenho douglas mais nao servil.... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.