joaohenriquerl Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Pessoal, essa semana eu peguei em um negocio um iphone 4 16gb nacional ios 5.01 com jailbreak, o antigo dono utilizava a operadora Claro, eu coloquei meu chip da oi com o device desligado conectei ao itunes, ele reconheceu normalmente meu chip, agora estou testando em um chip da vivo, porém fica sem sinal, alguem poderia me explicar a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Verifique se não está na Blacklist amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 como eu faço para checar a blacklist ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 como eu faço para checar a blacklist ? Basta Adicionar o Sr. Heitor no MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br Que por lá ele realizara a consulta Black List! *Lembrando que não é FREE. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 o meu ta sem serviço, iphone 4, ios 4.3.5 bb 04.12.01, até mesmo com gevey ele fica sem serviço. Se eu por bb do ipad funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.