joaohenriquerl Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Pessoal, essa semana eu peguei em um negocio um iphone 4 16gb nacional ios 5.01 com jailbreak, o antigo dono utilizava a operadora Claro, eu coloquei meu chip da oi com o device desligado conectei ao itunes, ele reconheceu normalmente meu chip, agora estou testando em um chip da vivo, porém fica sem sinal, alguem poderia me explicar a solução ? Citar
Isaac Santos Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Verifique se não está na Blacklist amigo... Citar
joaohenriquerl Postado Março 13, 2012 Autor Postado Março 13, 2012 como eu faço para checar a blacklist ? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 como eu faço para checar a blacklist ? Basta Adicionar o Sr. Heitor no MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br Que por lá ele realizara a consulta Black List! *Lembrando que não é FREE. Boa Sorte! Citar
Grimmjow Jaggerjack Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 o meu ta sem serviço, iphone 4, ios 4.3.5 bb 04.12.01, até mesmo com gevey ele fica sem serviço. Se eu por bb do ipad funciona? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.