pericles Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 O amigo passou a eeprom?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Amigo se o Sr nao fez xonsulta na Black List faça Obrigado E Post Resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 O amigo passou a eeprom?? outras vezes que fiz o desbloqueio nunca passei eprom e sempre fico 100% mas de qualquer forma irei passar uma epp. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 do mesmo jeito amigo apliquei a eprom e fico do mesmo jeito ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigo passe uma flash vivo e uma eeprom e faça o jump normal e teste o mesmo, se funciona normal problema de flash ou eeprom ou ate mesmo Black list se não vai ser problema físico mesmo teste e poste o resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigo passe uma flash vivo e uma eeprom e faça o jump normal e teste o mesmo, se funciona normal problema de flash ou eeprom ou ate mesmo Black list se não vai ser problema físico mesmo teste e poste o resultado Boa Sorte amigo fiz oq vc disse so funciona na vivo e claro , tim e oi nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sasamutema Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 amigo aq na minha asistencia resolvo trocando o filtro mas nessa questão de pegar uns e outros não ainda não tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.