missinho matos Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas. espero ajudar.bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja.. Aqui está o código Nokia X2-01 Reset se você quiser restaurar de volta o aparelho para suas configurações padrão de fábrica. Isso só é aconselhável se você tiver alguns problemas de erro sobre as aplicações instaladas no telefone e quer eliminá-lo. . Redefinir Nokia X2-01Soft Isto irá retornar o seu X2-01 para a sua configuração de fábrica: 1. Discar ou Digite * # 7780 # 2. Pressione OK / SIM Este modo soft reset não vai apagar / prejudicar os seus dados importantes ou aplicações, ele simplesmente restaurar os arquivos. Ini da ROM Nokia X2-01 Hard reset Nokia X2-01: Outro método alternativo que você pode experimentá-lo se tanto o método mencionado acima não funciona. O método é pressionando e mantendo pressionado o botão * +3 + botão direito Sim após o seu telefone está ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Bom Dia, Vamos prestar atenção para não duplicar " Posts ". Evite ( Infrações ). Conto com a colaboração para manter o fórum 100% organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Bom Dia, Vamos prestar atenção para não duplicar " Posts ". Evite ( Infrações ). Conto com a colaboração para manter o fórum 100% organizado. Amigo descupe mas nao foi minha intençao na hora q mandei acho q o amigo tinah mando porimeiro ai nao atualizei a pagina ai quando mandei tava o delle lah descupa oq eu masi quero e q o forum fique sempre organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joilsonddr Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Alguem sabe apagar as ligaçoes que ficam no celular? so da seleçao invalida e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas. espero ajudar.bom dia Alguem sabe apagar as ligaçoes que ficam no celular? so da seleçao invalida e nada Amigo como foi citado bastava vc da uma olhada no poste que o amigo fez, veja ai com o fazer reset. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon cell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345! Deus é fiel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345! Deus é fiel! Amigo peço a vc que ao postar verifique se já ñ há uma resposta igual, dessa forma vc vai estar ajudando a nos a organizar o fórum e assim vc evita sofre infração eu mesmo ja havia citado ao user o procedimento. Peço a vc também que esteja atualizado seu perfil e lei regras e avisos do Clan GSM ok. Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 olá a todos, já tentei de tudo o que vcs possam imaginar com reset manual e box, possou nbox, ub, mxkey e a mt e em nenhuma conseguir colocar este aparelho para tirar a senha do usuario, consigo ate por para ser reconhecido mais na hora que dou o comando para o reset dá falha. me digam o que posso fazer tirar este código do aparelho, desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Estou com x2-01 um q pede código de segurança ao ligar... tentei esses métodos e nenhum funcionou. nao apliquei flash nele pois por estranho q pareça nao encontrei flash pra ele pois ele é RM-17 segundo a etiqueta, e só encontro flash rm-709.entao queria fazer um reset nele ... tem outra possibilidade? mt-box , pkey, ufs tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Estou com x2-01 um q pede código de segurança ao ligar... tentei esses métodos e nenhum funcionou. nao apliquei flash nele pois por estranho q pareça nao encontrei flash pra ele pois ele é RM-17 segundo a etiqueta, e só encontro flash rm-709.entao queria fazer um reset nele ... tem outra possibilidade? mt-box , pkey, ufs tornado na hwk... 1 - coloque o cabo universal na box 2 - coloque os cabos verde e vermelho nos devidos lugares no celular 3 - marque as Opções UI menos Restaura Up. Firm. Padrão 4 - coloque o cabo usb no celular... aguarde a instalação dos drivers 5 - coloque a comunicação para usb 6 - clique Opções UI. pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tentei realizar esse procedimento mas nao obtive sucesso pois pediu um driver q nao estou encontrando em lugar nenhum, nem mesmo aqui no fórum "MTP Device" , estou baixando uma versao mais recente do nokia pc suite pra ver se assim consigo os drivers.. ao terminar o download e o teste deixarei aqui o resultado. Existe uma peculiaridade nesse atc q quero relatar, olhando na etiqueta dele está marcado x2-01 type "RM-17" e isso é estranho pra mim pois nao encontrei flash pra ele em lugar nenhum. e nem mesmo box que tenha esse modelo, tornado, cyclone, pkey, mt-box. mas nao acredito q ele seja uma cópia chinesa do x2-01 pois ele é reconhecido como "Nokia Modem" no gerenciador de dispositivos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tentei realizar esse procedimento mas nao obtive sucesso pois pediu um driver q nao estou encontrando em lugar nenhum, nem mesmo aqui no fórum "MTP Device" , estou baixando uma versao mais recente do nokia pc suite pra ver se assim consigo os drivers.. ao terminar o download e o teste deixarei aqui o resultado. Existe uma peculiaridade nesse atc q quero relatar, olhando na etiqueta dele está marcado x2-01 type "RM-17" e isso é estranho pra mim pois nao encontrei flash pra ele em lugar nenhum. e nem mesmo box que tenha esse modelo, tornado, cyclone, pkey, mt-box. mas nao acredito q ele seja uma cópia chinesa do x2-01 pois ele é reconhecido como "Nokia Modem" no gerenciador de dispositivos ... Amigo só conseguirá através do cabo usb test mode, se o senhor não possuir pode fazer tranquilamente através de um procedimento alternativo que nada mais é em inserir um resistor de 4k7(amarelo, violeta , vermelho e ouro) que é facilmente encontrado em qualquer aparelho de tv, microsistem e outros aparelhos fora de uso entre o pino GND e o BSI do conector de bateria. O mesmo entrará em test mode e conseguirá facilmente retirar o código. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Agradeço pela dica q poderá ser útil no futuro, mas resolvi dando flash mesmo, estava com medo de apagar o atc pq nele marcava na etiqueta type rm17 e nao era o mesmo tipo q eu tinha a flash. foi arriscar e correr pro abraço!! apliquei uma rm709 e deu certin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiberth souza santos Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 estou com um x2 com trilha do meio rompida o q faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner maceio Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 amigo thiago luis o hard reset nao funcionou no x2-01 q tenho aqui, ele ficou com a tela branca mais nao apareceu '' formatar '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bom dia á todos. Minha Box HWK Está com problema, preciso fazer um Hard reset mesmo.. Preciso tirar o Código de Segurança dele. Com faço? Já tentei fazer o procedimento *+3+ on/off ( Com o Celular ligado, e também com ele desligado) e não deu certo. O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo tenta o reset dele normal ja consequir tira asim 12345 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigo vc poderia me espica melhor como coloca esse viu??? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trokcell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Alguém aqui, que obteve sucesso no Hard Reset do X2-01, poderia esta postando de forma culta o passo-a-passo de como conseguiu. sem ofender quem esta nos ajudando ... é que não compreendi a tecla direita sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ithilouco Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 esse metodo de hard reset alguem já usou ? nunca funcionou comigo essa de *+3 + botão direito sim ou botão verde, ou qualquer outro botão já citado nunca funcionou '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.