leandromtk Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip? Amigo post uma foto de preferencia nitida da parte q foi removida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 moderador pode fechar o topico a soluçao foi trocar o flex do chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados