Júnior Lopes Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela .......... Amigo aplique flash nelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 baxei as flash q tem disponivel no clasn mais na hora compacta as parte fala q ta falatando parte 2 sendo q ela ta baixando tudo certinho, tem mais alguma coisa para fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 baxei as flash q tem disponivel no clasn mais na hora compacta as parte fala q ta falatando parte 2 sendo q ela ta baixando tudo certinho, tem mais alguma coisa para fazer ... use a ferramenta pesquisa que iras achar a flash, como eu sou bonzinho segue ai a baixo o link da flash completa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-28.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.