paulolouzada Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Esta semana atualizei meu iphone 4 pelo itunes para ios 5.1 e, como miséria pouca é vacilo, o firmware foi para 04.12.01. Assim, meu gevey que eu usava no ios 4.3.3 foi pro "s...". O que eu peço aos amigos entendidos no assunto - eu não sou - é como faço pra voltar pra ios anterior? Eu não uso cydia, não preciso de jailbreak, só preciso voltar o sistema operacional e usa meu telefone para ligações. Agradeço por me permitirem cadastrar e pedir ajuda. Abraço. Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zettirocha Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Estou meio perdido aqui, meu problema e, o cliente nao sei como atualizou o iphone 3gs com bb 6.15 para versao 5.1, ja tentei de tudo q nao pega sinal, exite uma maneira de fazer o downgrade sem precisa do shsh?? Ps: Ja tentei o fix ultran0w e nao funcionou o aparelho continua sem area!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio30 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 boa noite gente, me chamo edilson e tenho 1 loja de celuar em orlandia SP. espero poder ajudar a quem precisa e que seja de meu conhecimento pois aprendi muito com vcs membros e agradeco desde ja por tudo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itechsp Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Boa tarde amigos, sou novo na área e estou perdido com tantas informações. Seguinte, entrou um Iphone 4 (sem Jailbreak) que o cliente atualizou para 5.1.1 firmware 04.12.01, o aparelho está "sem serviço". Li diversos posts pela net afora e concluí que sem ter salvo a tal shsh (não sei o que é) eu não conseguirei fazer o dowgrade e voltar a usar telefone do aparelho. Estou correto ou alguma alma santa sabe como resolver isso ? Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoRigueto Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Boa tarde amigos, sou novo na área e estou perdido com tantas informações. Seguinte, entrou um Iphone 4 (sem Jailbreak) que o cliente atualizou para 5.1.1 firmware 04.12.01, o aparelho está "sem serviço". Li diversos posts pela net afora e concluí que sem ter salvo a tal shsh (não sei o que é) eu não conseguirei fazer o dowgrade e voltar a usar telefone do aparelho. Estou correto ou alguma alma santa sabe como resolver isso ? Abçs. Amigo, estou com o mesmo problema que você porém meu iphone é o 3gs.. Em rede 3g ele funciona em rede 2g ele fica sem serviço... Vou tentar esse tuto Downgrade da 5.1 para 5.0.1 - YouTube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.