tarsoayala Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigos estou com um C5-03.2 qeu caiu água e ele ficou sem sinal. Já fiz uma boa desoxidação, ele reconhece o chip mas não dá torre alguma. Tem algum procedimento que os amigos possam me passar para que eu possa recuperar o sinal desse atc? Agradeço a todos qualquer tipo de ajuda que possam me dar. Tarso Ayala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigo o mesmo só não da torre ou da sem serviço vc ja tentou bota pra busca sinal manual mente ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tente fazer o seguinte retire a antena interna e fazer um jumper direto entre os dois terminais ja resolvi desta forma outros aparelhos nokias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Estou com um C5 com o mesmo problema, estou verificando oque posso fazer , ate agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sydneylian Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 amigo estou com esse mesmo problema sem rede tem como vc postar uma foto como fazer o jumper da antena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Estou com um C5-03 com o mesmo problema de rede. Agora ele nem liga mais direito. quando ligo a tela fica toda colorida parece que esta em curto. Preciso de ajuda dos colegas! Outro técnico amigo falou que pode ser processador. Alguém confirma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu estava com um com o mesmo problema fiz um reset *#7370# e voltou a dar sinal faz esse teste mesmo atualizando ele nao da rede ai vcs tenta o reset que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados