george marinho moraes Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 sony ericsson somente emergencia a maioria das vezes é black list,mas como vc disse que o telefone é novo e tem nota,vc pode ir diretamente onde foi adquido o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe. Amigo tem um pequeno cabinho que liga a torre esterna na placa confira para ver se ele esta em perfeitas condiçoes e ate mesmo fora do lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 obg amigos, ja descobri o defeito, a cliente nao havia me falado que o mesmo era da claro, e ela estava usando outra operadoras, o atc é bloqueado, só pega claro...Deus abençoe a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados