Ir para conteúdo

Gx 200 nao carrega de jeito nenhum!


Posts Recomendados

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!!

ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

Amigo o Sr fala q fez todos procedimento quais foram esse procedimento amigo post por favor

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!!

ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

Amigo veja se pode lhe ajudar:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post127678

Boa sorte..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...