Eduardocelulares Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega. Amigo o Sr fala q fez todos procedimento quais foram esse procedimento amigo post por favor No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega. Amigo veja se pode lhe ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post127678 Boa sorte.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 obrigado a todos amigos, mais o dono nao teve paciencia e levou o mesmo. pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados