cheap.celular Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço meu nobre, boa noite... tente desoxidar bem o conector de carga,,, se não resolver acho que o sr. vai ter que trocá-lo!!! att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço mano,,, desculpa a primeira resposta,,, acho que não tinha lido todo o post. mas, acho que isso aí é hardware mesmo... porém, tenta fazer uma flash nele... arquivo flash http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-245.html#post180080 procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post124039 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 mas esse defeito eh soft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 creio q não seja software....nada q o alcóol isoprópilico não resolva .. coloque aplaca de molho por determinado 30 minutinhos q ele volta .. se pesiste vamos tentar verificar um esquéma técnico dele q posso ajuda ló..... post resultado.. boa sorte ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao claudio liubsevicius Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 amigo apos dar um banho químico ressolde os componente da placa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 ja fiz esse procedimento e odefeito continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 irei hj mesmo procurar o esquema tecnico e postarei alguma coisa se vc achar mim avisa q te ajudaremos ...... não sei se aq no clan tem vou olhar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 existe um componente proximo ao conector creio que seja um capacitor se não me engano ele é o causador deste problema substituao ok e poste resultados com foto da placa pra melhor poder -lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassiobsb Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 resolvi esse defeito trocando a bendita bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Boa noite amigo estou com ak do mesmo jeito mas deixei uma manha toda e não resolvei vou tentar uma flash depois posto o resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.