Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

Postado

amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho.

ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao

se alguem tiver a soluçao agradeço

meu nobre, boa noite...

tente desoxidar bem o conector de carga,,, se não resolver acho que o sr. vai ter que trocá-lo!!! att

Postado

amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho.

ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao

se alguem tiver a soluçao agradeço

mano,,, desculpa a primeira resposta,,, acho que não tinha lido todo o post.

mas, acho que isso aí é hardware mesmo... porém, tenta fazer uma flash nele...

arquivo flash

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-245.html#post180080

procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post124039

Postado

creio q não seja software....nada q o alcóol isoprópilico não resolva .. coloque aplaca de molho por determinado 30 minutinhos q ele volta .. se pesiste vamos tentar verificar um esquéma técnico dele q posso ajuda ló..... post resultado.. boa sorte .....

Postado

existe um componente proximo ao conector creio que seja um capacitor se não me engano ele é o causador deste problema substituao ok e poste resultados com foto da placa pra melhor poder -lhe ajudar

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.