edcentec Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado
PLKCell Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado Amigo veja se pode lhe ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 Boa sorte...
edcentec Postado Março 14, 2012 Autor Postado Março 14, 2012 Amigo veja se pode lhe ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 Boa sorte... Amigo obrigado pela resposta, mas nao é N900, é N9 mesmo(lançamento recente), ele é muito parecido com o N800 do qual tem o procedimento aqui, tentei fazer o mesmo mas nao é possivel por nao possuir a tecla da camera... Se alguem souber de algo.......heeeeellllllp please!!
PLKCell Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 Amigo obrigado pela resposta, mas nao é N900, é N9 mesmo(lançamento recente), ele é muito parecido com o N800 do qual tem o procedimento aqui, tentei fazer o mesmo mas nao é possivel por nao possuir a tecla da camera... Se alguem souber de algo.......heeeeellllllp please!! Amigo vc já tento atualizar o atc pelo Update da Nokia, tente fazer e nos poste resultados ok. Boa sorte...
edcentec Postado Março 15, 2012 Autor Postado Março 15, 2012 Amigo vc já tento atualizar o atc pelo Update da Nokia, tente fazer e nos poste resultados ok. Boa sorte... Vlew amigo, mas nao foi tao simples assim, consegui da seguinte forma: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-8.html#post191548 deixei para todos que precisarem ai. Abraços
Jeffeson Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 Amigo baixe a ultima versao do Software pelo NaviFirm e instale pelo Phoenix
edcentec Postado Março 15, 2012 Autor Postado Março 15, 2012 Amigo baixe a ultima versao do Software pelo NaviFirm e instale pelo Phoenix Por favor, leia meu primeiro post, vc vai ver ki ja tinha feito, e isto nao resolve........como disse acima a unica soluçao encontrada postei no forum pra todos na seçao nokia hard reset.......de toda forma ta resolvido. Podem fechar o topico. Obrigado
PLKCell Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 Amigo baixe a ultima versao do Software pelo NaviFirm e instale pelo Phoenix Amigo Jefferson antes de posta esteja lendo a o que o user estar pedindo em seu poste dessa forma vc evita de fazer poste desnecessário ok. Por favor, leia meu primeiro post, vc vai ver ki ja tinha feito, e isto nao resolve........como disse acima a unica soluçao encontrada postei no forum pra todos na seçao nokia hard reset.......de toda forma ta resolvido. Podem fechar o topico. Obrigado Amigo fico feliz em sabe que vc tenha solucionado seu problema, e para agradecer e só vc esta clicando no botão obrigado ok. Estarei entrando em contato com um moderador para fechar o tópico. Abraços....
Posts Recomendados