junior2006 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço. Junior, lembrando a ti e futuros, que este “Nokia C2-03 e ou Nokia C2-06” usam frequências: GSM 900/1800 ou seja não são para todas operadoras, claro dependendo das regiões. Deixo mais algumas observações importantes, boa sorte a todos: * Havendo um cartão SIM só no compartimento do cartão SIM2, se faz só chamandas de emergência. Portanto se deixar um só SIM, insira-se sempre no SIM1. * Este modelo vem com compartilhamento SIM com fácil retirada. Inclusive com o SIM2 podendo ser retirado externamente com telefone ligado e tudo, isso pode realmente provocar mau uso! * Para alternar entre os cartões SIM, na tela inicial, mantenha pressionada a tecla *. * Não use um cartão mini UICC SIM, também conhecido como cartão micro SIM, ou um cartão micro SIM ou um cartão SIM que tenha um recorte mini UICC neste dispositivo. O cartão micro SIM é menor do que um cartão SIM padrão. Portanto, não oferece compatibilidade ao uso de cartões micro SIM, e o uso de cartões SIM incompatíveis podem causar danos. * Os Slot SIM CARD e seus contatos podem se danificar facilmente, requerem cuidados no manuseio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu tô com um aki com o mesmo problema...ele naun lê o chip 1 e se não lê o 1 o 2 tamben não funciona!!Ja ressoldei o cristal responsável,troquei e nada adiantou!! Alguém tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia!! senhores alguns dias atrás peguei um desde aqui em minha assistencia com o mesmo problema, sendo que tinha saido no mesmo dia da loja, o cliente me falou que estava na garantia pedir para que ele o leva-se para a garantia mais o cliente nao quis. bem abri o cell e o mesmo nao apresentava problema algum entao falei para o cliente que nao tinha problema ele insitiu para fazer ele da area, tudo bem vamos tenta agora só amanha pois já tarde da noite. no outro dia quando abri a loja simplimente o danado estava com area geral... nao sei qual procedimento resolveu este problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu tô com um aki com o mesmo problema...ele naun lê o chip 1 e se não lê o 1 o 2 tamben não funciona!!Ja ressoldei o cristal responsável,troquei e nada adiantou!! Alguém tem uma solução? Amigo veja se pode lhe ajuda. Nokia C2-03, 06,08 Insert Sim . Bom Trabalho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola amigos,aqui estou com um problema na linha dos nokia c2-06 dual chip ,chegou dois atc com os seguintes problemas,colocando o chip claro e vivo parece q um anula o outro mesmo envertendo as posiçoes ,a principio sei q este aparelho nao é quad--band ,mas a vivo tambem alterou sua frequencia para os novos chip certo?alguem teria uma dica ou já pegaram tal problema e conseguiram resolver ,essa linha dual chip da nokia tenho notado alguns problemas referente ao uso da prestadora vivo ,...... aguardo .obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola amigos,aqui estou com um problema na linha dos nokia c2-06 dual chip ,chegou dois atc com os seguintes problemas,colocando o chip claro e vivo parece q um anula o outro ... Olá "star", vamos novamente por partes, primeiro veja que a data de última postagem passou os 30 dias (Validade). Não seria bom nós misturarmos assuntos de outro autor do tópico, mesmo infelizmente o mesmo jamais tendo retornado algo. Vou deixar desta vez passar, mas reveja isso para as próximas. Certificar-se do estado dos seriais. Buscar o manual do mesmo e ler alguns detalhes também pode ajudar. Outra, mesmo que foi anunciado que a operadora vivo estaria atuando em mais frequências, não quer dizer que em todos regiões funcionará. Esses modelos possuem limitações. Precisando ainda, poste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 desculp isto nao vai mais ser repetir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço. aqui solução do CI http://www.clangsm.com.br/vb/newreply.php?do=postreply&t=115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.