vaguvix Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Qual erro que está acontecendo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Olá Vaguvix, O Clan Soft é de origem brasileira mas abrimos um espaço para permitir o seu cadastro através do seguinte endereço Registro Internacional - Clan Soft Só não sabemos como que você conseguirá fazer o pagamento, atualmente trabalhamos com o Pagseguro e não sabemos se ele faz transações com outros países. Caso ainda estiver com dificuldades, é só postar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.