josé leandro Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom dia, estou com um problema em um modem zte mf100 da vivo , estava instalado e funcionando tudo direito apos algumas tentativas de desbloquar com o dc-unlock mais vigys sem sucesso resolvier desinstalar ele do pc sendo que desinstalei o software do modem com ele conectado não sei se derrepende deletou algum aplicativo do modem , pois agora em qualquer pc que conecto ele reconhece e tudo mais não instala os drives automaticamente como fazia antes e nem instala o software do modem, alguém já passou por isso e poderia me dar uma ajuda ,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 amigo faça uma restauraçao de sistema do seu pc para um dia q estava funcionando normal...ou entao abaixe o instalador e os drivers do msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.