fpablo Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Faça uma atualização de software, veja o procedimento aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvolpen1 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 poderia me passar o link para converter o EX119 em português grto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 poderia me passar o link para converter o EX119 em português grto Bom dia, o link está logo acima, basta passar o mouse sobre o texto do "Isaac Santos" e verá! Nele encontra ainda um outro link para procurar Firmwares e Flash! Caso não encontre uma que deseje, faça o pedido neste: Solicitações de Arquivos Smart-Clip [ SMF/ MFW/PCF e SBF ] Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvolpen1 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 tentei mas o arquivo Flash não apareceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 tentei mas o arquivo Flash não apareceu Por gentileza, vejo que preciso lhe indicar que leia primeiro isso: Regras do Fórum Clan GSM Vai lhe ajudar muito!!! Sendo assim, após procure atualizar melhor seu perfil, para que possamos lhe auxiliar melhor! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.