arfcell2 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 amigo o enter e o icone da ceta pra eskerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 amigo o enter e o icone da ceta pra eskerda ok...correto mas era exatamente oq eu estava digitando...mas eu vou nela e não esta resetando o ap como em outros androides e esta voltando ao inicio como se a tecla tivesse a função de <--- voltar de um teclado comum de computador e reinicia sem resetar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ok...correto mas era exatamente oq eu estava digitando...mas eu vou nela e não esta resetando o ap como em outros androides e esta voltando ao inicio como se a tecla tivesse a função de <--- voltar de um teclado comum de computador e reinicia sem resetar o aparelho Amigo test esse procedimento Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigo test esse procedimento Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado. Amigão obrigado por tentar ajudar!!!mas só q vc ñ viu que eu ja tinha o procedimento como citado no inicio do topico... e o meu problema é que quando seleciono o "enter" ñ reinicia o ap e volta a tela inicial ou seja o aparelho reinicia sem resetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 ok....resolvi aqui ....ñ sei por qual motivo mas consegui solucionar aqui seecionando alt + o enter!! obrigado a todos pode trancar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCzarPx Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 deu a louca no meu x.t.300 eu o ligo e fica com o logo da motorola e não avança essa tela,... eu tentei o reebot mas. depois volta a acontecer a mesma coisa alguém sabe o que pode ter acontecido, e como solucionar?/ e há possibilidade de que eu tenha desinstalado os drivers dele, se for o caso, como faço pra reinstalar?/ que merda/// desde jáh,... ! pxzinnn@hotmail.com (msn) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo, deu entrada aqui um spice xt300, travado e nao tenho a spiderman, seun post resolveu meu problema e um muito obrigado familia cçangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 deu a louca no meu x.t.300 ... que merda/// desde jáh,...! xxxxxxx@xxxxxxx.xxx (msn) "JCzarPx" olha os modos, termos usados e divulgação nas postagens, indico urgentemente: Ver importante E indico que leve logo a um profissional da área, tudo se solucionará! amigo, deu entrada aqui um spice xt300, travado e nao tenho a spiderman, seun post resolveu meu problema e um muito obrigado familia cçangsm. Já "wmorrison", não entendo o que a BOX SpiderMan tem haver neste tópico, mas nas próximas cite a quem estás se referindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexenildo Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 bom aqui no meu deu certo fico ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 bom aqui no meu deu certo fico ok Que bom! Mas na próxima vez basta utilizar o botão "obrigado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.