eduardo de castro Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!! Sr aqui está: Samsung Gt-S3653 / S3650 Speaker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 cara tipo ta sem os 2 componente e um lado ta sem estanho tamben nao sei oq o zé ruela onde ele levo primero fez!!!! judaaa eu galeraaaa cobrei 120 mango heheheheh po perde nao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 faz o jump direto, no lugar dos componentes coloque solda mesmo, qnto a valores nao sei se e proibido postar no forum ms de uma olhada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 mas tipo cara alem de tar sem os componentes tem um tamben que ta sem solda de um lado !!! num teria outro lugar pa min puxa jamper na placa ?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.