macieira518 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço. recomendo a vc dar um hard reset, basta digitar *#7370# e a senha é 12345 em seguida formate seu cartão de memória pelo próprio celular, lá no aplicativo "Memória". ou tente o procedimentos abaixo. Remover a bateria e ligar o aparelho sem cartão de memoria e chip da operadora(sim card) pressionando ao mesmo tempo essas 4 teclas descritas abaixo: as teclas Power + Verde + Vermelho + Camera depois que reiniciar, acerte data e fuso horário e formate o cartão de memória, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 repara a pm na mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Estou tentando repara a PM dele e estou usando o cabo usb, mas não estou conseguindo, não a comunicação com o aparelho. Devo usar o cabo Rj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 fasso esse na hwk e fica filé!! com o cabo usb do aparelho: seleciono o modo usb clico em checar sem bateria depois coloco a bateria e clico em flash!! fica blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Estou tentando repara a PM dele e estou usando o cabo usb, mas não estou conseguindo, não a comunicação com o aparelho. Devo usar o cabo Rj? Amigo tente fazer o procedimento de forma que faço para da um reset no atc, só que vc vai fazer dessa forma e rode a flash novamente mas faça com a maior flash que vc tiver. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Boa tarde!!! Fiz o procedimento acima, e tornei a palicar flash nele com a versão:60.0.03 e não resolveu. Aplico nele flash via tornado com o cabo usb sem problemas, mas se vou tentar a plicar uma pm, não roda da PM failed. Alguem tem algum macete pra me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Caralho o meu 5800 não fica ligado de nehum jeito ja fiiz esse procedimento mais não resolvel não.. Queria saber o que fazer pra resolver o meu problema.. Ja passei varias flash e não resolve.. Acho que vou ter que trocar a placa do cliente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Caralho o meu 5800 não fica ligado de nehum jeito ja fiiz esse procedimento mais não resolvel não.. Queria saber o que fazer pra resolver o meu problema.. Ja passei varias flash e não resolve.. Acho que vou ter que trocar a placa do cliente.. Amigo se possível leia as informações do aparelho e poste um print do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.