marinho cell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 estou com um q5 aqui na minha oficina que ao fazer ou receber ligaçoes fica sem audio apos uns 15 segundos de conversa. troquei o a.f do audio e continuou do mesmo jeito a vi q no viva voz acontece o mesmo problema. ja fiz format ja passei nova flash e nada o audio do radio e tv funcionam normalmente.ja fiz resolda dos componentes proximo do audio e nada. alguem ja pegou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 estou com um q5 aqui na minha oficina que ao fazer ou receber ligaçoes fica sem audio apos uns 15 segundos de conversa. troquei o a.f do audio e continuou do mesmo jeito a vi q no viva voz acontece o mesmo problema. ja fiz format ja passei nova flash e nada o audio do radio e tv funcionam normalmente.ja fiz resolda dos componentes proximo do audio e nada. alguem ja pegou algo assim. Há vários fatores que podem provocar isso, alguns já nos relata ter combatido sem efeito. Analisamos então por um conflito de dispositivo em si, com driver de áudio, esse embutido na versão da flash instalada. Talvez para eliminarmos suspeitas, achar uma flash de versão maior, sei que não é fácil isso, mas por tudo que já fez, seria uma alternativa, pois é muito estranho. Claro, certificando-se de ter já testado vários SIM, Operadoras e Números discados diferentes. Abraço e realmente precisará muita sorte Marinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.