wisllem Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 OLÁ MEU 5530 NÃO CARREGAR COMO FAZER ESSE PROCEDIMENTO Ai EU MEXO COM CELULARES MAS NAO SEI FAZER ESSE PROCEDIMENTO PODERIA ME AJUDA Sr Seja bem vindo ao Clan GSM. Fique atento as Regras Proibido escrever com Caps Lock Ativado. Movi seu Tópico para local Correto. Teste outra bateria,carregador,conector de carga, Certifique-se não ah alguns resistores danificado,ou com vestígio de oxidação. -Nokia 5530 Xpress music carregamento nenhuma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisllem Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Ja testei outra bateria testei outro carregador outro conecto e nada como posso resolver pode me informa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Da uma olhada nesse link pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8835-5530-n%E3o-reconhe%E7e-usb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisllem Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Não é USB amigo é não ta carregando usb ta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não é USB amigo é não ta carregando usb ta normal Peço licença ao meu amigo Reginaldo Santana para ta explicando ao user de que maneira proceder no reparo. Amigo no reparo esta sendo mostrado pra vc esta removendo o CI responsável e fazendo Jump no resistor mostrado, são os 2 componentes responsáveis pelo setor de carga do atc. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisllem Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Tem como fazer isso só com o ferre de solda Ou tem que fazer com a estação de retrabalho ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Tem como fazer isso só com o ferre de solda Ou tem que fazer com a estação de retrabalho ? ? Amigo para tira o CI só na estação e o Jump vc faz no ferro de solda meu querido, poste resultados estaremos no aguardo e se o poste foi útil e só vc esta clicando no botão Obrigado ok. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisllem Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pioh que eu não tenho mas estação só o ferro de solda . E eu nem sei fazer esse jumper nem sei por onde começa Será que não dar pra fazer só com o ferro de solda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pioh que eu não tenho mas estação só o ferro de solda . E eu nem sei fazer esse jumper nem sei por onde começa Será que não dar pra fazer só com o ferro de solda?? Amigo só uma pergunta vc possui experiencia em manutenção de unidade móvel.... Faça conforme vou lhe fala passe bem pasta de solda no CI indicado no reparo e com o ferro de solda vc deixe por alguns segundos e com um pinça bem fina vc remover o CI, já o Jump no resistor vc remove o mesmo e com um fio esmaltado vc faz o Jump de um ponto ao outro.... E para agradecer os poste útil basta vc clicar no ícone escrito Obrigado.... Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisllem Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Obrigadão cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Obrigadão cara Amigo deu certo o procedimento que lhe passei, se fico bom retorne ao poste para nos estarmos fechando ok. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.