sidivalmarcio Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já Citar
Marcio Wolfart Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já Bom dia Sidival, algo temos aqui, veja: ::..Guia de Reparo para Samsung ..:: Boa sorte e bom trabalho!!! Citar
sidivalmarcio Postado Março 18, 2012 Autor Postado Março 18, 2012 resoldei e nao ficou bom o fone ta funcionando e a capanhia nao Citar
Raphael Goetz Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 resoldei e nao ficou bom o fone ta funcionando e a capanhia naoAmigo, como a capsula de audio tanto de RX com o audio externo fica na parte superior do fliper, o problema pode estar no cabo flexível, que tambem é responsavel pela conexão da Placa com o dispositivo de audio.Não sei se vc quis se referir ao cabo flexível quando citou que a "fita".Esses ATCs dão muito problema no audio devido ao desgaste do flex, Teste um cabo de preferêcia original.Sucesso a todos Nós 1!!!! Citar
sidivalmarcio Postado Março 18, 2012 Autor Postado Março 18, 2012 isso mesmo me referi ao flex ok. Citar
Raphael Goetz Postado Março 19, 2012 Postado Março 19, 2012 Como já testou o cabo e a capsula de áudio, e também tentou reparar a placa, a alternativa seria você testar um LCD. pode ser a placa do display (LCD), ele também é responsável pelo áudio, uma vez que a conexão tanto do cabo flat quanto da própria capsula de áudio é na placa do display !!! Poste os resultados. Sucesso a todos Nós !!!!! Citar
Andre Bordonalli Postado Março 19, 2012 Postado Março 19, 2012 ja tentou dar um full reset nele?? * 2767*3855 # talvez resolva abraço Citar
sidivalmarcio Postado Março 22, 2012 Autor Postado Março 22, 2012 ok amigo obrigado pela dica já concertei foi o cabo flex tentei varios ate comseguir . Citar
Andre Bordonalli Postado Março 22, 2012 Postado Março 22, 2012 sendo assim moderadores acho que podem fechar o topico abraço Citar
sidivalmarcio Postado Março 22, 2012 Autor Postado Março 22, 2012 Quero agradecer a todos que me ajudaram a resluver esse problema Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.