sidivalmarcio Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já Bom dia Sidival, algo temos aqui, veja: ::..Guia de Reparo para Samsung ..:: Boa sorte e bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 resoldei e nao ficou bom o fone ta funcionando e a capanhia nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 resoldei e nao ficou bom o fone ta funcionando e a capanhia naoAmigo, como a capsula de audio tanto de RX com o audio externo fica na parte superior do fliper, o problema pode estar no cabo flexível, que tambem é responsavel pela conexão da Placa com o dispositivo de audio.Não sei se vc quis se referir ao cabo flexível quando citou que a "fita".Esses ATCs dão muito problema no audio devido ao desgaste do flex, Teste um cabo de preferêcia original.Sucesso a todos Nós 1!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 isso mesmo me referi ao flex ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Como já testou o cabo e a capsula de áudio, e também tentou reparar a placa, a alternativa seria você testar um LCD. pode ser a placa do display (LCD), ele também é responsável pelo áudio, uma vez que a conexão tanto do cabo flat quanto da própria capsula de áudio é na placa do display !!! Poste os resultados. Sucesso a todos Nós !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 ja tentou dar um full reset nele?? * 2767*3855 # talvez resolva abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 ok amigo obrigado pela dica já concertei foi o cabo flex tentei varios ate comseguir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 sendo assim moderadores acho que podem fechar o topico abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Quero agradecer a todos que me ajudaram a resluver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.