v3luiz Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 kp109a deu certo so mandei desbloquear pela z3 e voutou a fusinar agora so fauta o mg370 nao deu certo o mesmo prosedimento aguma dica?caros colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Amigo tente joga um eepro no mesmo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 eepron certo caro colega mais para z3 aqui no forum nao encontrei si vc tiver um agradeso si postar mg370a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigo, eu tanbem estou com um MG370 ''erro no cartão SIM'', ele não esta fazendo leitura na box, alguem pode dar uma dica? sera que pode ser o leitor? tanbem tenho Z3X para reparos em LG's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.