Stéfani Salvato Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Amiga. Seria bom sempre postar o print do erro para que possamos te ajudar com mais clareza. Bom, quanto ao seu problema, verifique se a bateria está carregada, e faça esse procedimento, como já postado no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148 Siga corretamente esse procedimento, e terá sucesso! Aguardo resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo! com a z3x vc manda repara o boot http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Obrigada Isaac... deu certo Graças a Deus rs, não podia perder mais uma placa desse... e chipcell obrigada pela dica, quando acontecer novamente já sei oq fazer!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Problema Sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados