hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito? Provalmente possa ser o Bga de video normalmente um cristal proximo ao conector do flex da pci. Verifique também que duas versões de F250, pode ser o display, pois um não é compativel com o outro. Faça uma analise na aréa mencionada e faça uma ressolda com cuidado e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 ja trocou a placa do lcd? ela tbm pode causar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito? solicitamos ao user hugotecnocell para que informe se os procedimentos aqui sugeridos lhe foram uteis !!caso contrario,informe qual soluçao obteve e se obteve exito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 amigo pode ser que seja placa do display que esteja danificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Pessoal, vamos aguardar que o autor do tópico se manifeste, por favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juarez silva Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 OLA AMIGOS GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO QUANTO AO DEFEITO RELACIONADO PROVALVELMENTE SEJA UM RESISTOR Q POSSA ESTAR EM CURTO,ANALIZEI UMA PLACA MÃE APARENTEMENTE COM O MESMO DEFEITO. FOI FEITO DESOXIDAÇÃO,ANALIZE NO FLEX E NA PLACA DE LCD. FOI NOTADO AO COMPONENTE SUJERIDO.... SEM MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.