Rames Xavier Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato. Amigo o Sr ja fez esse reset Para repor Lg T515 telefone duo cookie para senttings fábrica e apagar todos os dados em seu telefone, toque Menu> senttings> Privacidade> dados de fábrica Redefinir> Redefinir telefone Você pode usar o LG suporte móvel tol para reparar o seu telefone celular LG, depois menu de download telefone do cliente selecione recuperação de apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 maigos do clan, alguem sabe o procedimento de flash do lg t515 pela box? desde ja fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 agradeço a todos pelas respostas. conseguir reseta-lo com esse codigo: 3855#*515# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 so uma correçao: 3845#*515# desculpa-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 FIZ DESSE MODO TB ...DEU CERTO ,,,,,VALEW A DICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. Sprinter, não está bem claro o que queres, mas tente todo o processo sem nenhum cartão SIM inserido. Boa sorte nas novas tentativas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 FIZ DESSE MODO TB ...DEU CERTO ,,,,,VALEW A DICA leia as regras Poribido escrever com caps lock ativo obrigado pela compençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ele vai através do cabo USB na vigys LGQ_1_24SC só conectar na porta certa e da um factory reset!!! após todos os drives instalados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho marques Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa aí qunado estiver em ligação digite o código bem rápido. caso seu atc seja bloqueado de 1 operadora só é mais fácil coloque o chip da operadora que não aceite e aí vai pedir para por o cartão sim correto ai vc digita o código sem problemas. mas este procedimento só no caso do atc ser bloqueado apenas para uma operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stillojathay Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário: faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa ... "maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência. Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes! Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/ Revejam tudo isso, por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário: "maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência. Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes! Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/ Revejam tudo isso, por gentileza! não é trote pois na ligação de emergência dos lgs e samsung não liga para o tal número 911 a atendente fala "chamada não permitida" ou seja não completa para a ligação de emergência!!!!!!! se retirar a senha via box a chance de matar o atc é muito maior doque fazer este simples código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 nao achei este modelo na Vygis nao, o meu LG T515 ele é de dois chips, ou seja, todos sao ne !!!! Mas é o seguinte, ele so ta aceitando o chip no Slot 2 , se eu colocar qualquer chip no Slot 1 aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, ele tava apenas bloqueado, ai eu mandei desbloquear pela LGE TOOLS e desbloqueou, mas so pega no chip no Slot 2 , sera que a Vygis tem esse modelo, o que eu fasço para resolver isso ? alguem pode me ajuda ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_digital Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Testado por mim, vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 valeuvaleuvaleu obrigado vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 rapaz comigo com cabo e o modelo selecionado não leu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 corrigindo: agora lêu com o cel ligado primeiro fazer leitura de imei e depois mandar resetar e correr pro abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao farias Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 valeuvaleuvaleu obrigado vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! vygis LGI_195_SD, modelo TE365F, celular ligado, conectado a box através do cabo gw 300, cclique em conect e em seguida "reset phone" é só esperar q o atc será resetado. pronto! feito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Show Tiago funcionou perfeitamente, Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemainformatica Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 so uma correçao: 3845#*515# desculpa-me. funcionou mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legal Cell Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 muitissimo obrigado! esse procedimento foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 eu tive dificuldade selecionando o modelo te365f, então resolvi esperimentar o mesmo procedimento do ex430 motorola e foi de boa. vygis LGI_197_SD modelo a130 e clica em read imei, depois reset phone ---------------------------------------------------------- Reading IMEI ... Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK Phone IMEI : 35xxxxxxxxxxxxxxxx ======== Process completed ======== Operation time - 00:07 ---------------------------------------------------------- Reseting phone ... Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK ======== Process completed ======== Operation time - 00:06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.