Rames Xavier Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato. Citar
natancheap Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato. Amigo o Sr ja fez esse reset Para repor Lg T515 telefone duo cookie para senttings fábrica e apagar todos os dados em seu telefone, toque Menu> senttings> Privacidade> dados de fábrica Redefinir> Redefinir telefone Você pode usar o LG suporte móvel tol para reparar o seu telefone celular LG, depois menu de download telefone do cliente selecione recuperação de apoio Citar
Rames Xavier Postado Março 15, 2012 Autor Postado Março 15, 2012 maigos do clan, alguem sabe o procedimento de flash do lg t515 pela box? desde ja fico grato Citar
Rames Xavier Postado Março 16, 2012 Autor Postado Março 16, 2012 agradeço a todos pelas respostas. conseguir reseta-lo com esse codigo: 3855#*515# Citar
Rames Xavier Postado Março 16, 2012 Autor Postado Março 16, 2012 so uma correçao: 3845#*515# desculpa-me. Citar
marangon Postado Março 19, 2012 Postado Março 19, 2012 FIZ DESSE MODO TB ...DEU CERTO ,,,,,VALEW A DICA Citar
Daniel_Dantas Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. Citar
Marcio Wolfart Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. Sprinter, não está bem claro o que queres, mas tente todo o processo sem nenhum cartão SIM inserido. Boa sorte nas novas tentativas! Citar
Fabricio da MG CELL Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 FIZ DESSE MODO TB ...DEU CERTO ,,,,,VALEW A DICA leia as regras Poribido escrever com caps lock ativo obrigado pela compençao Citar
danyel Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Ele vai através do cabo USB na vigys LGQ_1_24SC só conectar na porta certa e da um factory reset!!! após todos os drives instalados!! Citar
maninho marques Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 quando liga o que estou aque ja pede o codigo como tirar ele. faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer Citar
marcelinhosp Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa aí qunado estiver em ligação digite o código bem rápido. caso seu atc seja bloqueado de 1 operadora só é mais fácil coloque o chip da operadora que não aceite e aí vai pedir para por o cartão sim correto ai vc digita o código sem problemas. mas este procedimento só no caso do atc ser bloqueado apenas para uma operadora. Citar
stillojathay Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x Citar
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário: faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa ... "maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência. Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes! Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/ Revejam tudo isso, por gentileza! Citar
marcelinhosp Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário: "maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência. Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes! Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/ Revejam tudo isso, por gentileza! não é trote pois na ligação de emergência dos lgs e samsung não liga para o tal número 911 a atendente fala "chamada não permitida" ou seja não completa para a ligação de emergência!!!!!!! se retirar a senha via box a chance de matar o atc é muito maior doque fazer este simples código Citar
juninho celular Postado Junho 21, 2012 Postado Junho 21, 2012 nao achei este modelo na Vygis nao, o meu LG T515 ele é de dois chips, ou seja, todos sao ne !!!! Mas é o seguinte, ele so ta aceitando o chip no Slot 2 , se eu colocar qualquer chip no Slot 1 aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, ele tava apenas bloqueado, ai eu mandei desbloquear pela LGE TOOLS e desbloqueou, mas so pega no chip no Slot 2 , sera que a Vygis tem esse modelo, o que eu fasço para resolver isso ? alguem pode me ajuda ? obrigado Citar
thiago_digital Postado Julho 23, 2012 Postado Julho 23, 2012 Testado por mim, vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! Citar
Cleverton Matias Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 valeuvaleuvaleu obrigado vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! Citar
thiagodavivo Postado Agosto 29, 2012 Postado Agosto 29, 2012 rapaz comigo com cabo e o modelo selecionado não leu Citar
thiagodavivo Postado Agosto 29, 2012 Postado Agosto 29, 2012 corrigindo: agora lêu com o cel ligado primeiro fazer leitura de imei e depois mandar resetar e correr pro abraço! Citar
joao farias Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 valeuvaleuvaleu obrigado vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!! vygis LGI_195_SD, modelo TE365F, celular ligado, conectado a box através do cabo gw 300, cclique em conect e em seguida "reset phone" é só esperar q o atc será resetado. pronto! feito!! Citar
matrix_reload Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Show Tiago funcionou perfeitamente, Parabéns! Citar
nemainformatica Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 so uma correçao: 3845#*515# desculpa-me. funcionou mano Citar
Legal Cell Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 muitissimo obrigado! esse procedimento foi de boa. Citar
mentorgsm Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 eu tive dificuldade selecionando o modelo te365f, então resolvi esperimentar o mesmo procedimento do ex430 motorola e foi de boa. vygis LGI_197_SD modelo a130 e clica em read imei, depois reset phone ---------------------------------------------------------- Reading IMEI ... Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK Phone IMEI : 35xxxxxxxxxxxxxxxx ======== Process completed ======== Operation time - 00:07 ---------------------------------------------------------- Reseting phone ... Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK ======== Process completed ======== Operation time - 00:06 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.