iGor Almeida® Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscelulares Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola Pessoal, Estou tentando fazer a instalacao da Medusa no W. 7, 64bits, segui o procedimento que voce informou e aparece o erro que esta na imagem. Sera que poderia me dar um auxilio? Fico Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ola Pessoal, Estou tentando fazer a instalacao da Medusa no W. 7, 64bits, segui o procedimento que voce informou e aparece o erro que esta na imagem. Sera que poderia me dar um auxilio? Fico Grato pela ajuda. [ATTACH=CONFIG]28086[/ATTACH] Amigo uso no Win7-32 Sem problemas, tente trocar de porta USB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YtalloEnnos1991 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá pessoal, eu nõa tenho o Dongle. COmo faço para instalar o Medusa Box? Estou precisando muito desse software. Agradeço muito a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.